InícioSegurançaEquipamento e instrumentos musicais são furtados de igreja em Blumenau

Equipamento e instrumentos musicais são furtados de igreja em Blumenau

Uma igreja localizada na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, em Blumenau, foi alvo de furto. Segundo informações da Polícia Militar, equipamentos e instrumentos musicais foram levados do local.

A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (5), logo após o responsável pela Igreja Quadrangular chegou ao local. Ele não soube precisar aos policiais quando o crime teria ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Entre os itens furtados da igreja estão uma mesa de som da marca Novick, uma guitarra Vermelha, um contrabaixo da marca Menfhes e um violão de cor azul da marca Tagima. Informações sobre o equipamento ou sobre os instrumentos devem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com