InícioSegurançaEncontrado corpo de adolescente de 16 anos que morreu afogado em Ibirama

Encontrado corpo de adolescente de 16 anos que morreu afogado em Ibirama

Foi encontrado por volta das 14h desta segunda-feira (13) o corpo do adolescente de 16 anos, que morreu afogado nas águas do Rio Hercílio Luz, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. O resgate foi realizado por equipes dos Bombeiros Voluntários, que iniciaram as buscas ainda de madrugada.

Eram 00h10min, quando os socorristas foram acionados para atender uma ocorrência de um rapaz que teria caído de uma ponte na Rua Otto Jost, no bairro Ponto Chic, em Ibirama. Outro homem, de 32 anos, pulou atrás do jovem para resgatá-lo, porém, não conseguiu salvar o adolescente.

Os bombeiros fizeram o resgate do homem de 32 anos e o conduziram ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti com ferimentos leves. De imediato, já iniciaram as buscas com mergulhadores, que foram retomadas durante o dia de hoje. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com