InícioGeralEm Timbó, obras no Parque Henry Paul tentam coibir crimes, e vandalismo...

Em Timbó, obras no Parque Henry Paul tentam coibir crimes, e vandalismo na madrugada

Um passo rumo a mais segurança num dos espaços mais visitados da Pérola do Vale. A Prefeitura de Timbó informou nesta sexta-feira (10) que o Parque Henry Paul, futuramente, será fechado durante a madrugada. Nesta semana foram iniciadas as obras de instalação de um portão e de cercas que irão limitar a entrada neste período específico do dia.

A ação busca inibir atos de vandalismo, roubo e consumo de drogas no Parque durante a madrugada, fatos que tem dado dor de cabeça a Polícia Militar em muitas noites. Ainda não há definição sobre o horário de fechamento propriamente dito, mas o Departamento de Turismo timboense garante que irá adequar os horários para atender, especialmente, os trabalhadores que utilizam a passarela do local, ligando o espaço ao Complexo Esportivo da cidade, no bairro Pe. Martinho Stein.

A obra está em fase inicial e está orçada no valor de R$ 127,5 mil. A previsão é que seja finalizada em até 45 dias.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com