InícioGeralEmpresa ajuda a recorrer a multas de trânsito de forma acessível em...

Empresa ajuda a recorrer a multas de trânsito de forma acessível em Blumenau

Conteúdo comercial Só Multas Blumenau

Apenas em 2021, quase 40 mil multas foram aplicadas em Blumenau, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran-SC). Atualmente, é possível recorrer a qualquer infração de trânsito e é um direito do condutor. Para isso, é sempre aconselhável procurar ajuda especializada.

O processo para recorrer a uma multa de trânsito é composto por três etapas. O primeiro é quando o motorista recebe uma carta de notificação, que ainda não é a multa, assim o condutor pode dar início a defesa. Após isso, se a defesa não for aceita, é possível ainda recorrer com um recurso em primeira instância. E, por último, a tentativa de recorrer em segunda instância no Conselho Nacional de Trânsito (Cetran).

Em Blumenau, a Só Multas presta este atendimento para motoristas. A situação de cada infração é estudada de forma individual para que seja feita a defesa da melhor forma possível e sem burocracia. É prestada assessoria em situações como recursos de multas, defesa de autuação, recurso de processo administrativo de suspensão e cassação, recurso de carteira provisória e defesa da Lei Seca.

“Vendo a alta demanda e a carência do serviço especializado para ajudar os condutores com essas questões de trânsito, resolvemos trazer essa opção para todas as pessoas do Vale do Itajaí, uma vez que pode ser tudo resolvido com alguns cliques no celular”, explica o proprietário da unidade da Só Multas em Blumenau, Isaac Augusto.

A Só Multas é a maior empresa especializada nesse segmento com mais de 40 unidades espalhadas pelo país, já tendo solucionado mais de 20 mil casos. Em Santa Catarina, Blumenau é única cidade do estado que conta com esse serviço. A unidade fica no bairro Velha, na Rua João Pessoa, número 1.283. É possível ainda entrar em contato pelo do site (clique aqui) ou do telefone (47) 3091-2505. Acompanhe a Só Multas Blumenau através do Instagram (clique aqui).

Foto: Divulgação / Só Multas

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com