InícioGeralEm Gaspar, princípio de incêndio destrói casa no Santa Terezinha

Em Gaspar, princípio de incêndio destrói casa no Santa Terezinha

Um princípio de incêndio destruiu parte de uma casa na tarde deste domingo (5) em Gaspar. O fato ocorreu por volta das 15h10 em uma pequena residência na Rua Amélia Schmitt, no bairro Santa Terezinha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moradora do local não estava em casa e os vizinhos foram os primeiros a tentar combater o fogo, utilizando baldes com água e mangueira de jardim. Pareceu pouco, mas foi o que ajudou as chamas a não se alastrar para as residências vizinhas.

O foco do incêndio concentrou-se na cozinha, onde muito foi perdido. A moradora, uma mulher de 26 anos, informou que reside apenas com a filha, uma menina de de oito anos. O local foi isolado e passará por investigação pericial.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com