InícioTrânsitoDuas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira de 15 metros...

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira de 15 metros em Gaspar

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no início da noite desse sábado (11) em Gaspar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam a bordo de um veículo Volkswagen Parati que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

O fato ocorreu por volta das 18h30 na Rua Antônio Schmitt, no bairro Belchior. Conforme os socorristas, o carro era conduzido por um homem de 55 anos, que perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar o acidente.

A equipe de resgate realizou uma avaliação e iluminou o local. Na sequência, usou uma maca de ribanceira e cabos de salvamento para acessar o veículo e vítimas. A primeira pessoa socorrida foi uma mulher, que apresentava corte lacerante na face. Uma vez resgatada, ela foi conduzida até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Já o condutor estava preso dentro do carro, que ficou tombado de lado. Os bombeiros estabilizaram o veículo e conseguiram retirar o homem. Ele recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi posteriormente levado ao Hospital Santo Antônio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com