InícioPolíciaDois homens são presos por violência doméstica nessa terça em Blumenau

Dois homens são presos por violência doméstica nessa terça em Blumenau

Dois homens foram presos pelo crime de violência doméstica nessa terça-feira (14) em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, as prisões ocorreram em um intervalo de apenas quatro horas e foram registradas nos bairros Tribess e Itoupava Central.

A primeira ocorrência foi registrada às 16h30, na Rua Carlos Bylaardt, no Tribess, onde um homem de 27 anos foi preso por agredir a ex-companheira, de 31 anos. A vítima relatou aos policiais que já possuía uma medida protetiva contra o agressor, que foi até a sua casa e lhe agrediu com vários socos. O homem – que já possuía informações penais e 9 boletins de ocorrência – foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já a segunda prisão ocorreu na Rua August Pagel, na Itoupava Central, às 20h30. Segundo a PM, uma mulher de 29 foi encontrada com lesões nos braços, pescoço e boca. Ela relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro após uma discussão. Diante dos fatos, o suspeito de 25 anos – que até então não possuía informações penais ou boletins de ocorrência – foi preso e encaminhado à Delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading