InícioSegurançaDois foragidos da Justiça são capturados durante o feriado em Blumenau

Dois foragidos da Justiça são capturados durante o feriado em Blumenau

Dois homens procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar durante o feriado dessa terça-feira (7) em Blumenau. Conforme informações divulgadas à imprensa, ambas as prisões ocorreram no bairro Garcia e em um intervalo de 30 minutos.

A primeira ocorrência foi registrada às 16h08 na Rua São Pedro, onde um homem de 34 anos foi capturado. Segundo os policiais, ele era procurado pelo crime de estupro e foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

A segunda prisão ocorreu às 16h33 na Rua Amazonas. Segundo o setor de inteligência da Polícia Militar, um jovem de 18 que possuía mandando de prisão ativo estava caminhando pela via. Durante abordagem, os policiais confirmaram a existência do mandado em desfavor do suspeito, emitido pelo Judiciário de Guarapuava-PR.

Um homem de 28 anos que caminhava junto a ele também foi abordado. Em consulta ao sistema, os policiais confirmaram que ele possuía diversas passagens pela polícia. O homem, porém, acabou sendo liberado do local. Já o jovem procurado pela Justiça foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com