InícioSegurançaCriminoso que fugiu após troca de tiros com a PM é preso...

Criminoso que fugiu após troca de tiros com a PM é preso em Gaspar

Foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (14) o criminoso que conseguiu escapar após uma troca de tiros com policiais militares em Gaspar. O confronto entre a PM e bandidos ocorreu durante a madrugada e resultou na morte de um adolescente e na prisão de outros dois homens. Segundo os policiais, o homem estava escondido próximo ao local do confronto.

Os quatro criminosos haviam assaltado uma casa em Apiúna, onde renderam e amordaçaram um idoso de 75 anos. Os bandidos fugiram levando o veículo da vítima, Toytola Corolla cor prata, que foi localizado e perseguido por uma guarnição de Pelotão de Patrulhamento Tático nas proximidades do Cemitério Jardim das Saudades, em Blumenau.

A perseguição só teve fim após os criminosos baterem o carro nas imediações da Cascata Cascanéia, no bairro Belchior Alto, em Gaspar. Os bandidos então saíram do carro armados e entraram em confronto com os policiais, que revidaram a agressão. Um dos assaltantes acabou baleado e não resistiu. Outros dois foram presos. Já o quarto fugiu em direção ao parque aquático e só foi localizado durante a manhã.

Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou a morte do adolescente. O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já os assaltantes detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente ao carro roubado. Segundo a Polícia Militar, todo o material roubado na ocorrência foi recuperado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com