InícioSegurançaCriminoso pula no rio para fugir da PM após furtar objetos de...

Criminoso pula no rio para fugir da PM após furtar objetos de empresa em Blumenau

Um criminoso se jogou no Rio Itajaí-Açu no início da tarde deste sábado (4) para fugir da Polícia Militar em Blumenau. Segundo informações repassadas pela PM, ele havia acabado de furtar diversos itens de uma empresa localizada na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder.

O fato ocorreu logo após o meio-dia. Conforme a PM, duas guarnições faziam rondas pela região quando foram informadas sobre o furto. O proprietário relatou aos policiais que viu o suspeitos no fundo da empresa. Este, ao perceber a vítima, saiu correndo e pulou o muro vizinho.

As viaturas fizeram o cerco para capturar o suspeito, mas o homem fugiu se jogando no rio e saindo na margem oposta, sendo perdido de vista ao entrar na vegetação. Segundo os policiais, uma mochila contendo seis notebooks, que haviam sido furtados da empresa, foram recuperados.

Além dos notebooks, também foram furtados da empresa uma televisão LG, dois smartphones, três teclados, um mouse e um cooler na cor preta. Não há, até o momento, informações sobre estes itens. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com