InícioSegurançaCriminoso invade empresa e furta baterias de caminhões em Indaial

Criminoso invade empresa e furta baterias de caminhões em Indaial

Duas baterias de caminhões foram furtadas na madrugada da última sexta-feira (24) em Indaial. Conforme informações da Polícia Militar – que só foi acionada na manhã dessa segunda (27) -, os veículos estavam estacionados no pátio de uma empresa localizada às margens da BR-470, no bairro Benedito.

A guarnição verificou as imagens do sistema de monitoramento da empresa, mas as câmeras não flagravam o local onde os veículos estavam estacionados – tampouco o local usado pelo criminoso para invadir a empresa.

A principal suspeita é de que o ladrão tenha invadido a empresa através de uma cerca lateral, que estava violada. Com base nas informações cedidas, os policiais registraram um boletim de ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com