InícioSegurançaCriminoso diz estar armado e assalta padaria no bairro Itoupava Norte

Criminoso diz estar armado e assalta padaria no bairro Itoupava Norte

Uma padaria localizada na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, foi assaltada na noite dessa sexta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h.

Uma funcionária do estabelecimento disse que o criminoso chegou ao local em uma motocicleta de cor azul. Após estacionar o veículo na entrada da padaria, fez menção de estar armado e exigiu o dinheiro do caixa. Após isso, fugiu em direção à Parada 1.

A vítima relatou que o ladrão tinha estatura mediana, vestia calça jeans, capa de chuva preta e usava capacete preto. As guarnições realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. O valor roubado não foi informado, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com