InícioTrânsitoCriança é conduzida ao hospital após ser atropelada por caminhão em Blumenau

Criança é conduzida ao hospital após ser atropelada por caminhão em Blumenau

Uma criança de 8 anos foi encaminhada ao hospital na noite dessa terça-feira (31) após ser atropelada por um caminhão em Blumenau. Conforme informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o acidente foi registrado por volta das 19h40 na Rua José Bornhofen, no bairro Passo Manso.

Segundo informações da GMT, a criança atravessava a rua fora da faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo. Acionado, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local da ocorrência, onde encontrou a vítima sentada e amparada por populares.

Apesar do susto, a menina estava consciente e orientada. Os bombeiros fizeram um pré-atendimento à vítima e constataram que ela apresentava suspeita de fratura na região de um dos tornozelos. Diante dos fatos, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com