InícioSaúdeCovid-19: Indaial realiza drive-thru para vacinação neste sábado

Covid-19: Indaial realiza drive-thru para vacinação neste sábado

Indaial irá promover mais uma edição especial do drive-thru para vacinação contra a Covid-19 neste sábado (18). A ação acontecerá no Parque Municipal Jorge Hardt, das 8h às 16h30.

Neste formato, estará disponível a aplicação da 1ª dose para pessoas de 12 a 17 anos e da 3ª dose para idosos com 80 anos ou mais que já tenham recebido a 2ª dose há mais de 180 dias. 

O adolescente deve estar acompanhado de pais/responsáveis. Se preferir ir sozinho ou estiver com outro adulto (avós, tios, por exemplo) precisará apresentar um Termo de Assentimento (clique aqui), assinado pelos pais ou responsável legal.

Já nas cabines haverá uma repescagem da 1ª dose para usuários com 18 anos ou mais e a 2ª dose para todas as pessoas que já cumpriram o intervalo mínimo da 1ª dose: Coronavac 28 dias, AstraZeneca 10 semanas e Pfizer 12 semanas.

Para ser vacinado é preciso levar carteirinha de vacinação, Cartão do SUS e documento oficial com foto. As pessoas que já receberam a vacina contra a Influenza devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para imunização contra Covid-19.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading