InícioSaúdeCovid-19: falta de energia na Vila Germânica atrasa vacinação em Blumenau

Covid-19: falta de energia na Vila Germânica atrasa vacinação em Blumenau

Um desabastecimento de energia registrado na manhã desta quarta-feira (8) na região da Velha interferiu na agenda de vacinação contra a Covid-19 em Blumenau. Segundo a Secretaria de Saúde, o Setor 1 do Parque Vila Germânica – onde ocorre a vacinação – foi prejudicado pela desabastecimento.

Sem internet, os servidores não puderam atender os usuários com horário agendado para a imunização. Ao todo, o desabastecimento durou cerca de 45 minutos e atrasou a agenda desta quarta-feira. Com a energia reestabelecida, os trabalhadores atuam agora para minimizar os atrasos e normalizar os atendimentos pelo restante do dia.

Procurada, a Celesc informou ao Portal Alexandre José que o desabastecimento foi causado por um caminhão, que bateu contra um poste da rede elétrica. A estrutura não foi danificada, mas houve problema na fiação. O problema foi resolvido após aproximadamente 45 minutos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com