InícioSaúdeCovid-19: Blumenau chega a 66 mil casos confirmados desde o início da...

Covid-19: Blumenau chega a 66 mil casos confirmados desde o início da pandemia

Mais 50 casos de coronavírus foram registrados em Blumenau neste sábado (25), informou a Secretaria de Saúde. Com isso, a cidade chegou a 66.022 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Deste total de pacientes, 648 pessoas não resistiram às complicações e faleceram. Nenhuma morte, porém, foi registrada nas últimas 24h.

Ao todo, a cidade soma 65.035 casos de pessoas recuperadas, o que representa 98,5% de todos os casos já registrados. Atualmente, 389 pessoas em tratamento: 362 delas em isolamento domiciliar e 27 hospitalizadas, seja em UTI ou em enfermaria.

Conforme o boletim atualizado, 13 leitos de UTI Covid-19 estão ocupados no momento, o que representa uma taxa de ocupação de 19,7%. Já nas enfermarias, a taxa de ocupação é de 10,7%: são 19 pacientes internados no momento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com