InícioSaúdeCovid-19: Blumenau amplia agenda da dose de reforço para idosos com 75...

Covid-19: Blumenau amplia agenda da dose de reforço para idosos com 75 anos ou mais

Blumenau amplia nesta quinta-feira (23) o agendamento da dose de reforço contra a Covid-19 para idosos com 75 anos ou mais que receberam a segunda dose ou dose única, independente da vacina, há pelo menos seis meses – até meados de março. A agenda inicia às 11h e conta com cerca de 2.500 vagas das 3.200 disponibilizadas na última quarta-feira (22) para aplicação até domingo (26).

Na sexta-feira (24), as vacinas serão aplicadas nos sete Ambulatórios Gerais (AGs), das 8h às 18h. Já no sábado (25) e no domingo (26), os AGs Velha, Garcia e Itoupava estarão aplicando as vacinas, das 8h às 17h, mediante agendamento.

O agendamento deve ser feito no site (clique aqui) ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento enquanto houver disponibilidade de vagas ou até as 22h. Conforme as vagas do primeiro dia forem preenchidas o sistema disponibilizará a agenda para o segundo dia e assim por diante.

Pessoas acamadas

Pessoas que estejam acamadas podem solicitar a vacina de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo Alô Saúde no telefone 156 (opção 2). As informações necessárias são nome do paciente, telefone, CPF, data de nascimento, endereço completo e unidade de saúde de referência mais próxima de casa.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com