InícioGeralContribuintes têm até quinta-feira para aderir ao Renovar 2021 em Blumenau

Contribuintes têm até quinta-feira para aderir ao Renovar 2021 em Blumenau

Encerra nesta quinta-feira (30) o prazo para os contribuintes aderirem ao programa de recuperação fiscal da Prefeitura de Blumenau, o Renovar 2021. Por meio dele, quem tem débitos junto ao município pode quitá-los com 100% de desconto de juros e multas.

Até agora, mais de 3 mil contribuintes aderiram ao programa, resultando no pagamento de R$ 2,1 milhão de débitos, sendo que a grande maioria corresponde ao IPTU de imóveis pertencentes a pessoas físicas.

Este ano, o programa foi digitalizado, para que a população possa acessar o serviço sem sair de casa. Para emitir uma guia atualizada de pagamento, basta acessar o site blumenau.sc.gov.br/cidadão e clicar na aba Renovar 2021. O pagamento é feito em parcela única, mas com prazo de até 30 dias. Quem tiver dúvidas, pode consultar a equipe da Secretaria da Fazenda pelo telefone e WhatsApp: 3381-6460 e 3381-6461.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com