InícioSegurançaCentral de Plantão Policial vai para um novo imóvel no bairro Itoupava...

Central de Plantão Policial vai para um novo imóvel no bairro Itoupava Norte

A Central de Plantão Policial de Blumenau, que hoje fica em uma transversal da Rua Amazonas, no bairro Garcia, vai mudar de endereço. Em breve, a unidade será transferida para a Itoupava Norte, em um novo imóvel que vai abrigar também a 2ª Delegacia. O contrato de locação foi assinado nesta sexta-feira (10).

O imóvel está localizado na Rua Dois de Setembro, número 1.761, e conta com uma área de 1.678,62m². Antes da mudança ocorrer de fato, serão realizadas adaptações, principalmente visando o atendimento às normas de acessibilidade. Já a 1ª Delegacia de Blumenau será transferida para o local onde antes funcionava a Exatoria Estadual.

O novo endereço é na Rua XV de Novembro, número 1.415. O imóvel foi cedido pelo Estado para uso da Polícia Civil e possui uma área de 1.024,26m². O lugar, porém, terá que passar por uma reforma geral, com a recuperação da cobertura e de toda estrutura física, além dos sistemas elétricos e hidrosanitários.

DPCAMI

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Blumenau (DPCAMI) recentemente também ganhou novas instalações. No final do mês de julho, a unidade começou a funcionar na Rua Doutor Sappelt, número 45, no bairro Victor Konder. O imóvel possui 778,92m² de área, sendo maior do que o endereço anterior.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com