InícioTrânsitoCasal é flagrado transportando criança de 3 anos em motocicleta em Blumenau

Casal é flagrado transportando criança de 3 anos em motocicleta em Blumenau

Um casal foi flagrado transportando uma criança de apenas 3 anos em uma motocicleta na tarde deste domingo (12) em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, o fato ocorreu na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte.

Segundo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, a criança estava sentada entre o condutor e a carona de uma motocicleta Honda CG 160. A habilitação do motociclista de 39 anos foi retida e o veículo foi liberado para a proprietária.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), levar crianças abaixo de 10 anos em motocicletas é considero infração gravíssima, com multa de R$ 293,47. Além disso, o condutor acumula sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda perde o direito de dirigir.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com