InícioTrânsitoCarro arrasta moto por 65 metros na BR-470; motorista foge sem prestar...

Carro arrasta moto por 65 metros na BR-470; motorista foge sem prestar socorro

Notícia atualizada às 11h21min

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na BR-470, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada deste sábado (11). A colisão ocorreu por volta das 2h no quilômetro 135 da rodovia, em Rio do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro bateu na traseira de uma Honda CG 125, com placa de Rio do Sul. Condutora e passageiro da motocicleta foram arremessados na pista.

Já a moto foi arrastada por 65 metros de distância. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que sofreram lesões leves e foram levadas ao Hospital Regional Alto Vale.

“A sorte dos ocupantes da motocicleta é que eles foram arremessados e não foram arrastados pelo carro”, declarou um agente da PRF. Pelas peças que ficaram no chão, os policiais acreditam que o veículo envolvido seja um Ford Fusion.

Atualização: às 11h16min, a PRF informou que identificou o veículo e o condutor, após troca de informações com outras forças de segurança do Alto Vale. Trata-se de um Ford Fusion preto, com placas de Agronômica. O motorista vai responder pelos crimes praticados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com