InícioSegurançaBriga entre familiares termina com homem hospitalizado no Vale

Briga entre familiares termina com homem hospitalizado no Vale

Um homem de 39 anos foi hospitalizado na tarde desse domingo (12) após se envolver em uma briga familiar em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo informações médicas, ele teria sido baleado. A vítima e testemunhas, porém, afirmam que ele foi atingido por uma “pelotada” disparada por um estilingue.

O fato ocorreu na Rua Quintino Longo, na região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h15 para atender uma ocorrência no Hospital São Benedito. Segundo denúncia, a vítima teria dado entrada na unidade hospitalar após ser baleada. A vítima, por sua vez, negou a informação.

Uma testemunha relatou à guarnição que o homem procurou ajuda em sua casa e pediu para ser levado até o hospital. Durante o trajeto, disse que havia discutido com o seu genro. Afirmou ainda que o pai deste – sogro de sua filho – interveio e desferiu uma “pelotada” nas suas costas e pescoço.

Os policiais foram até a residência onde os fatos ocorreram, mas ninguém foi encontrado no local. Um vizinho disse aos policiais não ter escutado nenhum disparo de arma de fogo. Segundo ele, o que se sabe é que usaram um estilingue para acertar seu vizinho.

O médico de plantão no hospital, porém, afirmou que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser repassado à Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com