InícioGeralBlumob não comparece na reunião da CPI do Transporte Coletivo

Blumob não comparece na reunião da CPI do Transporte Coletivo

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo da Câmara de Blumenau realizou na tarde desta quarta-feira (1º) mais uma reunião. Para este encontro, era esperada a presença de um representante da Blumob, que havia sido convocado para responder aos questionamentos dos parlamentares. Porém, nenhum membro da concessionária apareceu.

A empresa encaminhou um ofício para o grupo requerendo um novo prazo para comparecer, justificando que necessitava se inteirar com mais profundidade do teor das informações a respeito da CPI e das questões relacionadas diretamente à Blumob. O prazo requerido pela empresa foi 15 de setembro, mas a comissão sugeriu para o dia 8, adiantando a data em uma semana.

Estiveram na reunião, além dos vereadores que compõe a CPI – o presidente Carlos Wagner – Alemão (PSL); relator Alexandre Matias (PSDB); membro Marcelo Lanzarin; também o presidente da Casa, Egídio Beckauser (Republicanos) e o vereador Emmanuel Tuca (Novo), que acompanha os trabalhos desde quando a comissão foi instalada.

O vereador Alemão destacou que a CPI recebeu mais de quatro mil páginas de documentação da empresa e que já são mais de nove mil páginas que somam o processo. A próxima reunião da comissão está marcada para a próxima quarta-feira (8), às 14 horas, no Plenário da Câmara.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com