InícioGeralBlumenau terá espaço dedicado à conciliação fiscal a partir da próxima semana

Blumenau terá espaço dedicado à conciliação fiscal a partir da próxima semana

Os moradores de Blumenau contarão a partir da próxima segunda-feira (27) com um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Tributário. O espaço funcionará no mesmo prédio do Procon, na Avenida Beira-Rio, nº 1.24, e será específico para tratar de acordos em conflitos pré-processuais, processuais e de cidadania em questão econômicas – em especial nas execuções fiscais.

A unidade será coordenada pelo juiz Emanuel Schenkel do Amaral e Silva, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública e Vara Regional de Execuções Fiscais Estaduais da comarca. “A medida desafogará o judiciário simplificando a cobrança e o pagamento dos tributos em atraso com o consequente aumento de arrecadação e menores custos tanto para o devedor quando para o município exequente”, declarou o magistrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com