InícioSegurançaBeneficiado com saída temporária é preso com drogas em Blumenau

Beneficiado com saída temporária é preso com drogas em Blumenau

Um detento do sistema prisional beneficiado com a saída temporária foi preso na madrugada deste domingo (12) por tráfico de drogas, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o homem de 37 anos foi flagrado com 40 pedras de crack e R$ 157,70 em notas trocadas.

O fato ocorreu na Rua Romário Badia, no bairro Itoupava Norte. Os policiais faziam rondas pela região quando avistaram o homem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Durante busca pessoal, encontraram as drogas e o dinheiro. Questionado, ele afirmou que havia pegado a droga para revender.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o suspeito estava preso pelo crime de roubo e que havia sido beneficiado com a saída temporária, devendo retornar ao presídio no dia 16 de setembro. Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi levado à Central de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com