InícioGeralBEC marca no fim e vence o Caravaggio na estreia da Série...

BEC marca no fim e vence o Caravaggio na estreia da Série C do Catarinense

O Blumenau Esporte Clube bateu o Caravaggio por 1 a 0 na Arena Master, em Indaial, e estreou na Série C do Campeonato Catarinense 2021 com vitória. O único gol da partida foi anotado por Juazeiro, aos 44 minutos do segundo tempo – altura em que o Tricolor estava com um a menos em campo (o capitão Raphael Sabella havia sido expulso) e tudo indicava que a partida terminaria sem gols.

Apesar do placar magro, a partida foi marcada por boas oportunidades – principalmente do BEC, que quase abriu o placar em duas cobranças de falta do camisa 10, Leo Campos. Na primeira tentativa, logo aos 9 minutos de jogo, o meia acertou a trave do goleiro Rodrigo. Aos 24 do segundo tempo, viu o arqueiro fazer um milagre e evitar o primeiro gol tricolor. Caio, goleiro do BEC, também foi eficiente e evitou boas oportunidades do Caravaggio.

Rodrigo, porém, viu seu papel de herói se transformar em vilão aos 44 do segundo tempo: após chute cruzado de Juazeiro, que saiu do banco de reservas, o goleiro do Caravaggio falhou e empurrou a bola contra a própria meta: 1 a 0 para o BEC. Abalado pelo erro, o time visitante não conseguiu reagir nos poucos minutos restantes e estreou na competição com derrota.

Foto: André Santos / Portal Alexandre José

Com a vitória, o Tricolor assume a liderança da Série C e aguarda os resultados dos outros três confrontos válidos pela primeira rodada, marcados para os próximos dias: Pedra Branca x Porto e Batistense x Itajaí, no domingo (26), e NEC x Jaraguá, na segunda-feira (27).

Os torcedores puderam acompanhar a partida pelo Portal Alexandre José, que fez uma transmissão ao vivo, exclusiva e de alta qualidade em sua página do Facebook e em seu canal no YouTube.

O BEC volta a campo na próxima semana, quando enfrenta o Imbituba fora de casa, pela segunda rodada da competição – confronto que também será transmitido ao vivo pelo Portal Alexandre José. Vale ressaltar que o próximo adversário fará sua estreia na competição, já que folga na primeira rodada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com