InícioGeralAgenda: feijoadas beneficentes marcam o fim de semana em Blumenau

Agenda: feijoadas beneficentes marcam o fim de semana em Blumenau

O fim de semana pós feriadão será marcado por uma série de eventos beneficentes, como pedágio e principalmente as tradicionais feijoadas para arrecadação de fundos para importantes causas.

No sábado (11), tem a feijoada da Associação Amolapa, que é a associação de moradores do Loteamento Alfa Park, que fica no bairro Fortaleza, em Blumenau. O evento começa às 11h e segue até as 14h na Rua Conde de São Simão. O valor do ticket é R$ 30. O dinheiro arrecadado será revertido para a compra de um parque infantil para a comunidade.

A instituição Sorrir para Down também promove uma feijoada neste sábado, das 11h30 às 14h30. O valor do ticket é de R$ 30. O almoço ocorre em forma de drive-thru, com retirada das refeições na Sociedade Desportiva Vasto Verde, na Rua Oswaldo Cruz, número 140, na Velha. O dinheiro arrecadado será revertido para a entidade, que presta apoio à portadores de síndrome de down.

Ainda no sábado, ocorre o pedágio da Associação dos Cegos do Vale do Itajaí (Acevali). A ação vai das 8h até as 12h nas principais sinaleiras de Blumenau. A Acevali também está aceitando voluntários para auxiliar no pedágio. Para universitários, a boa ação conta como horas complementares.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading