InícioGeralAdolescentes são flagrados fumando maconha dentro de escola em Apiúna

Adolescentes são flagrados fumando maconha dentro de escola em Apiúna

Dois adolescentes de 15 anos foram flagrados fumando maconha em uma escola pública de Apiúna na tarde dessa quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, os envolvidos e seus responsáveis foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

O flagrante ocorreu por volta das 16h30. Conforme a diretora da instituição de ensino, os adolescentes estavam fazendo uso da droga nas dependências da escola, localizada no bairro Subida. Em revista pessoal, realizada na presença dos funcionários da escola e dos pais dos adolescentes, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com eles.

Um boletim de ocorrência foi registrado e os adolescentes foram encaminhados, na companhia dos seus responsáveis, à Delegacia de Polícia Civil. No local, os envolvidos no episódio foram ouvidos e qualificados conforme estabelecido por Lei. A droga encontrada com os adolescentes foi apreendida.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com