InícioSegurançaAdolescente é apreendido com pedras de crack e dinheiro em Gaspar

Adolescente é apreendido com pedras de crack e dinheiro em Gaspar

Um adolescente foi detido na tarde dessa terça-feira (7) pelo crime de tráfico de drogas em Gaspar. Segundo a Polícia Militar, ele é um velho conhecido das forças policiais, tendo várias passagens em seu histórico – entre elas por envolvimento em um assassinato. Um segundo suspeito, porém, conseguiu fugir da guarnição.

O fato ocorreu em um residencial localizado no bairro Coloninha e já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático fazia rondas pelo local quando flagrou dois suspeitos fugindo para dentro do residencial após avistarem a viatura.

Os policiais correram atrás dos suspeitos e conseguiram alcançar um deles: o adolescente já conhecido pelo envolvimento no mundo do crime. Com eles foram encontrados 10 pedras de crack prontas para a venda e R$ 122 em dinheiro. O suspeito foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. Já o segundo envolvido não foi localizado durante as buscas realizadas pelo local.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com