InícioGeralAdolescente é apreendido com cocaína, maconha e crack na Ponta Aguda

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e crack na Ponta Aguda

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa sexta-feira (24) por tráfico de drogas em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado após tentar fugir de uma guarnição que realizava rondas pela Rua Geraldo Manoel Rosa, no bairro Ponta Aguda.

Conforme os policiais, o adolescente estava na companhia de outros dois jovens. Ao perceber a aproximação da viatura, os três suspeitos teriam saído correndo e entrado em uma casa localizada nas proximidades. No local, apenas o adolescente foi encontrado.

Durante as buscas na residência foram encontrados 13 gramas de cocaína, 29 gramas de crack e 550 gramas de maconha, estando toda a droga embalada para venda. Além disso, também foram apreendidos R$ 102,60, três radiocomunicadores, uma balança de precisão, anotações da contabilidade do tráfico, relógios e semijóias.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente às drogas e demais materiais. Não há, até o momento, informação sobre os suspeitos que escaparam da abordagem.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com