InícioSegurançaAcusado de tentar matar vizinho com foice vai a júri popular em...

Acusado de tentar matar vizinho com foice vai a júri popular em Pomerode

O homem acusado de tentar matar o vizinho com um golpe de foice após uma discussão no bairro Testo Rega, em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí, vai a júri popular na próxima sexta-feira (17). Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio. O julgamento será presidido pelo juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior, titular da 2ª Vara da comarca.

Consta na denúncia do Ministério Público (MP) que a vítima caminhava com um cachorro na coleira nas proximidades de sua casa, quando teve início uma breve discussão com seu vizinho, motivada por problemas relacionados aos animais de propriedade dos envolvidos. O homem acusava que o cachorro da vítima estaria matando algumas galinhas que lhe pertenciam.

Ainda de acordo com o MP, o réu foi até o seu veículo, armou-se com uma foice e um facão com serra e, ao retornar, agrediu a vítima no lado esquerdo do pescoço. O homem foi socorrido por outras pessoas, que desarmaram o agressor. O crime foi registrado na tarde do dia 30 de setembro de 2017. O júri popular ocorrerá de portas fechadas, sem a presença do público, por causa da pandemia de Covid-19.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com