InícioGeralAcusado de tentar matar vizinho com foice é condenado em Pomerode

Acusado de tentar matar vizinho com foice é condenado em Pomerode

O homem acusado de tentar matar o vizinho com um golpe de foice em 2017 foi condenado nesta sexta-feira (17) em sessão do Tribunal do Júri em Pomerode. O réu recebeu a pena de 1 ano e 4 meses de reclusão, em regime inicial aberto, pela tentativa de homicídio. O julgamento levou seis horas de duração, terminando às 19h.

Apesar de júri popular, ocorreu de portas fechadas, sem a presença do público, por conta da pandemia. A pena, porém, foi reduzida, já que o réu preencheu os requisitos legais. Entre outras imposições, o acusado terá que comparecer ao Fórum para informar e justificar suas atividades todos mês, pelo período de dois anos e não poderá sair da cidade sem autorização do juiz.

Entenda o caso:

O crime aconteceu no dia 30 de setembro de 2017. Consta na denúncia do Ministério Público (MP) que a vítima caminhava com um cachorro na coleira nas proximidades de sua casa, quando teve início uma breve discussão com seu vizinho. O homem acusava que o cachorro da vítima estaria matando algumas galinhas que lhe pertenciam. O réu foi até o seu veículo, armou-se com uma foice e um facão com serra e, ao retornar, agrediu a vítima no lado esquerdo do pescoço. O homem foi socorrido por outras pessoas, que desarmaram o agressor.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com