InícioJustiçaAcusado de esfaquear a mulher é condenado em júri popular em...

Acusado de esfaquear a mulher é condenado em júri popular em Gaspar

O homem acusado de matar a companheira com golpes de faca, Gaspar, após uma discussão do casal, foi condenado a 16 anos de reclusão, em regime inicial fechado. O júri popular começou às 9h e terminou por volta das 16h desta segunda-feira (27). O Conselho de Sentença reconheceu as duas qualificadoras – recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio. Ele não poderá recorrer da decisão em liberdade.

O crime foi registrado no bairro Sete de Setembro entre a noite do dia 2 de dezembro e a madrugada do dia 3 de dezembro de 2021. Após uma briga com a mulher, o homem desferiu diversos golpes de faca contra a companheira. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu logo em seguida devido à gravidade das lesões. O réu já estava preso preventivamente no Presídio Regional de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com