InícioTrânsitoAcidente entre carro e caminhão deixa mulher presa entre as ferragens em...

Acidente entre carro e caminhão deixa mulher presa entre as ferragens em Doutor Pedrinho

Um grave acidente deixou uma motorista presa as ferragens na manhã desta terça-feira (7) em Doutor Pedrinho, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 8h30 na SC-477, já dentro dos limites do município pedrinhense, no trecho conhecido como “curva do Bertoldi”.

Segundo informações dos Bombeiros de Benedito Novo, a pista molhada e a localização do acidente, em uma curva em um pequeno morro, contribuiu para a colisão. A condutora do veículo acabou presa as ferragens e teve que ser retirada do veículo numa operação delicada.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima teve apenas ferimentos leves e se queixava de dores no quadril. Ela foi levada para o Hospital Oase, em Timbó, para os primeiros socorros. O motorista do caminhão não se feriu.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com