InícioTrânsitoAcidente de trânsito deixa motociclista gravemente ferido na BR-470

Acidente de trânsito deixa motociclista gravemente ferido na BR-470

Um motociclista ficou gravemente ferido na noite dessa quarta-feira (22) após se envolver em um acidente de trânsito em Rio do Sul, no Alto Vale. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele acabou batendo seu veículo contra um carro.

O acidente ocorreu às 19h40 no quilômetro 138,2 da rodovia. Conforme a PRF, o homem conduzia motocicleta Honda CG 150 com placas de Rio de Sul e bateu na lateral de um Hyundai HB20 de Trombudo Central, que cruzava a pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao local da ocorrência, onde prestou atendimento médico aos envolvidos. Gravemente ferido, o motociclista foi encaminhado ao Hospital de Rio do Sul. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos consideráveis.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com