InícioGeralAberto prazo para contribuintes indicarem imóvel para desconto no IPTU

Aberto prazo para contribuintes indicarem imóvel para desconto no IPTU

Os moradores que utilizaram serviços em Blumenau e possuem notas fiscais emitidas Nota Blu podem cadastrar o imóvel para receber desconto de IPTU a partir desta quinta-feira (16). O benefício faz parte do programa de incentivo ao terceiro setor promovido pela Prefeitura.

Para obter os 30% de desconto no imposto de 2022 é preciso indicar o endereço do imóvel no sistema Nota Blu até o dia 31 de outubro. O acesso é feito pelo site da Prefeitura, na aba Acesso ao Sistema. O benefício é válido para notas de serviços como conserto de eletrodomésticos, oficina mecânica, chaveiro, funeral, escola, entre outros. 

Somente pessoas físicas e condomínios residenciais têm direito ao crédito. Para isso, os dados cadastrais têm que estar corretos e na nota deve constar o CPF do proprietário ou CNPJ do condomínio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com