InícioPolíciaVídeo: bombeiros combatem incêndio em empresa na Itoupava Central

Vídeo: bombeiros combatem incêndio em empresa na Itoupava Central

Bombeiros de Blumenau trabalham na noite deste domingo (1) para combater um incêndio que atingiu uma empresa na Itoupava Central. As chamas iniciaram por volta das 18h50min na RVB Isolantes para Transformadores, localizada no número 3.300 da Rua Gustavo Zimmermann. Confira as imagens exclusivas do Portal Alexandre José:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Ainda não há informações sobre feridos. Muita fumaça ainda pode ser observada no local, que está isolado para o trabalho de combate às chamas e rescaldo. A via está parcialmente interditada, com trânsito fluindo em meia pista. A ocorrência ainda está em andamento. Em breve, mais informações. Veja mais imagens abaixo:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading