InícioTrânsitoVeículos pegam fogo após acidente de trânsito na BR-470 em Ilhota

Veículos pegam fogo após acidente de trânsito na BR-470 em Ilhota

Dois veículos pegaram fogo após baterem na noite dessa segunda-feira (2) em Ilhota. O fato ocorreu por volta das 21h no quilômetro 15 da BR-470, no bairro Barranco Alto. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Ilhota, um idoso se feriu e precisou ser conduzido ao hospital.

Conforme relato, o incêndio teve início após um veículo Chevrolet Corsa bater na traseira de uma caminhonete Chevrolet S10. O fogo, porém, foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, que utilizou 2 mil litros de água no procedimento. Uma ambulância do Samu também esteve no local auxiliando no resgate às vítimas.

Se envolveram no acidente um idoso de 61 anos, que foi conduzido ao Hospital de Navegantes pelo Samu, e um homem de 50 anos, que recusou atendimento médico. A Polícia Rodoviária de Federal (PRF) pode identificar que o veículo Chevrolet S10 possuía placas de Blumenau, mas não conseguiu conferir a placa do Corsa devido ao incêndio.

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Ilhota

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com