InícioTrânsitoPassageira cai de carro em movimento na Via Expressa e fica gravemente...

Passageira cai de carro em movimento na Via Expressa e fica gravemente ferida

Notícia atualizada às 16h

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida ao cair de um carro em movimento na Via Expressa, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (7), mobilizando a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e o Corpo de Bombeiros, que chegou a acionar o helicóptero Arcanjo-03 para socorrer a vítima.

Leia também: Homem de 33 anos morre em acidente entre carro e caminhão na BR-470

O veículo onde a garota trafegava é um Fiat Pálio branco com placas de Blumenau. De acordo com informações colhidas no local da ocorrência pela equipe do Portal Alexandre José, uma das portas do carro não estava bem fechada. Ela acabou se abrindo quando o automóvel passava pela ponte, provocando a queda da passageira, que estava no banco traseiro e foi arremessada para fora do automóvel.

Segundo os bombeiros, a moça estava consciente e orientada, com lombalgia e fratura no momento do atendimento. Ela foi socorrida pela equipe da aeronave e levada de ambulância ao Pronto Socorro do Hospital Santa Isabel para avaliação médica. No Pálio, havia outros menores, que não se feriram. O motorista permaneceu no local da ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com