InícioGeralMudanças: prefeitura tem novo secretário de Conservação e Manutenção Urbana

Mudanças: prefeitura tem novo secretário de Conservação e Manutenção Urbana

Mudanças na gestão municipal: a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) tem novo comando a partir desta quarta-feira (1). O atual diretor de Manutenção de Bairros, Ricardo da Silva, assume a pasta no lugar de Michael Schneider.

Com a mudança, Schneider assume definitivamente a presidência do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Até o momento, ele ocupava o cargo de forma interina no lugar de Paulo França, que afastou-se do cargo para dedicar-se a tratamento médico.

O prefeito Mário Hildebrandt lamentou a saída de França, desejando pronto restabelecimento de sua saúde e desejando uma boa gestão aos secretários: “Lhe agradeço por toda a dedicação enquanto esteve conosco na gestão da cidade e torço por sua recuperação. Paulo é um profissional dedicado e nosso governo terá sempre espaço para recebê-lo”, destacou o prefeito.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com