InícioTrânsitoMotorista perde controle, atropela adolescente e bate em moto e poste em...

Motorista perde controle, atropela adolescente e bate em moto e poste em Rodeio

Um acidente no final da tarde desta terça-feira (3) assustou moradores de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Um motorista atropelou um adolescente, atingiu uma moto e só parou depois de atingir um poste. O fato ocorreu por volta das 17h20 na Rua Barão do Rio Branco, trecho da SC-110, no bairro Gávea.

Segundo informações de testemunhas repassadas aos Bombeiros Voluntários da União, o motorista perdeu o controle do veículo e atropelou o adolescente que estava em uma bicicleta. Sem parar, ele acertou um motociclista que passava no local foi parar logo a frente, quando bateu em um poste.

O helicóptero Arcanjo foi acionado para o auxilio no atendimento das vítimas. O adolescente, um jovem de 16 anos, e o motorista, um homem de 51, foram levados para o Hospital Oase com ferimentos médios. Já o motociclista, de 19 anos, foi atendido mas liberado em seguida ainda no local do acidente.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular,
pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em
tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading