InícioTrânsitoMorre menina vítima de acidente causado por caminhão em Ituporanga

Morre menina vítima de acidente causado por caminhão em Ituporanga

A pequena Laura, de apenas seis anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela batida entre o carro que ela estava e um caminhão desgovernado, sem freios, que atingiu três veículos na última terça-feira (24), em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O estado de saúde da criança era muito grave. Ela chegou a ser transferida do Hospital Bom Jesus para o Hospital Regional, em Rio do Sul, onde teve a morte cerebral confirmada.

Em seu perfil no Facebook, o pai da menina informou que ainda não há definições sobre velório e sepultamento. “Nosso sofrimento é infinito, mas Laura vai fazer muitas crianças e famílias felizes! Iremos fazer a doação dos órgãos. Assim que tivermos essa informação, será divulgada aqui nessa rede social”. Parentes e amigos da família prestam homenagens e publicam mensagens de conforto aos pais na internet.

O acidente

Segundo informações de testemunhas, o caminhão teria perdido os freios quando descia a chamada Serra da Gabiroba. O motorista usou o sinal sonoro como alerta, mas, mesmo assim, acabou batendo o caminhão contra três carros. O Fiat Siena, onde estava Laura, foi empurrado para o palco de uma praça municipal. Veja as imagens:

O caminhão, que pertence a uma empresa de rações com sede em Salete, só parou após derrubar um muro e invadir um terreno. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu trabalharam no atendimento às vítimas. No total, cinco pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista do caminhão.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com