InícioTrânsitoIdentificado motorista que morreu em acidente na Itoupava Norte neste domingo

Identificado motorista que morreu em acidente na Itoupava Norte neste domingo

Foi identificado como Eduardo Mendes de Almeida, 24 anos, a vitima fatal do acidente ocorrido na manhã deste domingo (29) na Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte. Eduardo é natural de Indaial e foi encontrado já sem vida quando da chegada dos bombeiros ao local.

O fato ocorreu por volta das 8h30 em uma curva na Rua 2 de Setembro, imediações do antigo Romeu Georg e da Rua Romário Badia. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista perdeu o controle do carro e, combinada a pista molhada no local, acabou derrapando e acertando um poste.

O choque foi justo no lado do motorista, que foi encontrado inconsciente pelos bombeiros. Foi feita a massagem cardíaca pelas equipes de resgate, mas sem sucesso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com