InícioSegurançaHomem acusado pela morte da sogra é condenado a 24 anos de...

Homem acusado pela morte da sogra é condenado a 24 anos de prisão em Pomerode

24 anos e seis meses de reclusão. Esta é a pena que o homem acusado de matar a sogra a facadas em novembro do ano passado foi condenado no fim da tarde desta sexta-feira (27) em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí. O crime foi enquadrado como homicídio duplamente qualificado: sendo motivo fútil e feminicídio, agravador por ter sido feito na presença das filhas da vítima.

O júri popular iniciou-se às 13h e ocorreu a portas fechadas, sem público por conta das normas impostas pela pandemia da Covid-19. Segundo o Ministério Público, o homem convivia com a companheira, a cunhada e com a sogra na mesma residência e, no dia dos fatos, acabou discutindo com a família por um motivo desconhecido.

Inconformado, o acusado pegou uma faca no meio da discussão e ameaçou a todas. A vítima tentou registrar o ocorrido com o celular, mas foi surpreendida com um rápido e certeiro golpe no abdômen. Ela chegou a ser atendida, mas morreu no hospital.

O homem estava preso preventivamente desde o crime e o nome dos envolvidos não foi divulgado. O acusado não poderá recorrer da decisão em liberdade. No entanto, a decisão é passível de recurso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com