InícioSegurançaHomem descumpre medida protetiva, agride a ex-mulher e acaba preso no Tribess

Homem descumpre medida protetiva, agride a ex-mulher e acaba preso no Tribess

Um homem de 44 anos foi preso no início da noite dessa segunda-feira (2) após descumprir uma medida protetiva de urgência e agredir a ex-mulher em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria ido até a casa da ex para aceitar o acordo de divórcio, mas iniciou uma discussão com ela.

O fato ocorreu logo após as 18h na Rua Helmut Lueders, no bairro Tribess. No endereço, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 36 anos, que confirmou estar em processo de separação e a existência de uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que é válida até o dia 1º de outubro.

A vítima disse ainda que o homem foi ao local para acertar o acordo de divórcio, mas iniciou uma discussão e passou a agredi-la. Segundo ela, o ex-marido a ofendeu, a empurrou e puxou seus cabelos. Além disso, ele teria usado um pedaço de madeira para bater em seu rosto e no braço. Nenhuma lesão, porém, foi constatada na vítima.

O acusado pediu para retirar suas roupas de casa, ação que foi acompanhada pela guarnição. Na sequência foi encaminhado à Delegacia de Polícia por descumprir medida protetiva. A vítima também foi conduzida para tratar das acusações de agressão.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com