InícioTrânsitoHomem de 28 anos morre após acidente na Rua Franz Müller na...

Homem de 28 anos morre após acidente na Rua Franz Müller na Velha Grande

Um homem de 28 anos morreu após sofrer um acidente, cujas causas ainda são desconhecidas, em Blumenau. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (28) na Rua Franz Muller, no bairro Velha Grande. A vítima é Gilmar Wilbert, que foi encontrado em uma ribanceira, já sem vida.

Leia também: Morre menina vítima de acidente causado por caminhão em Ituporanga

A moto de Gilmar foi encontrada caída na via, ainda ligada, pelo irmão dele, que passou pelo local a caminho do trabalho. O rapaz reconheceu o veículo, parou para ver o que tinha acontecido, não encontrou o irmão, levou a moto para casa e chamou um tio para ajudar nas buscas ao motociclista.

Pouco tempo depois, Gilmar foi localizado caído em uma ribanceira, próximo do local onde estava a moto. O laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) apontou que ele sofreu traumatismo craniano. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado por volta das 5h30min de hoje. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com