InícioSegurançaHomem agride e tenta derrubar mulher de moto em movimento na Ponta...

Homem agride e tenta derrubar mulher de moto em movimento na Ponta Aguda

Um homem de 30 anos foi preso na tarde desse domingo (29) após agredir sua companheira e tentar derrubá-la da motocicleta em que estavam em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na Rua Chile, no bairro Ponta Aguda, e foi testemunhado por populares.

Segundo a vítima, uma mulher de 25 anos, o homem teria dado uma cotovelada em seu rosto e tentou derrubá-la da moto, que estava em movimento. Na sequência, o suspeito parou o veículo e continuou a agredi-la.

Populares que passavam pelo local testemunharam o fato e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição se dirigiu ao local, onde coletou informações e depoimentos. Por fim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Prisão na Itoupavazinha

Um segundo caso de violência contra a mulher foi registrado já na madrugada de domingo (30), desta vez no bairro Itoupavazinha. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 24 anos foi preso após agredir sua esposa de 23 anos.

O fato ocorreu por volta da 1h na Rua João Cardoso. A vítima relatou aos policiais que bebia com o marido quando eles começaram a discutir. O homem então lhe agrediu com socos e chutes, causando lesões em seu rosto. O suspeito e a vítima acabaram encaminhados à Delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com