InícioSegurançaHomem agride companheira com socos e é preso no Escola Agrícola

Homem agride companheira com socos e é preso no Escola Agrícola

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desde domingo (29) em Blumenau. Ele agrediu a companheira durante uma discussão na casa do casal na Rua Maria Balbina Zimmermann, imediações da Rua José Deeke no bairro Escola Agrícola.

Segundo informações da vítima, uma mulher de 48 anos, repassadas à PM, ela e o companheiro começaram a discutir quando ele começou a agredi-la com socos na região da face, cabeça, além de puxar-lhe o cabelo. Ele havia ingerido bebida alcoólica e estava alterado durante o incidente.

Uma equipe do Samu foi acionada para o socorro da vítima, que apresentava lesões no rosto, cabeça e em um dos olhos. Ela foi conduzida ao Hospital Santa Isabel, onde permanece em observação. O caso foi enquadrado dentro da lei Maria da Penha e o homem foi preso e conduzido a delegacia de polícia para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com