InícioSegurançaFuncionário de banco aciona a PM e evita que idosa caia em...

Funcionário de banco aciona a PM e evita que idosa caia em golpe em Indaial

Uma idosa de 77 anos quase foi vítima do golpe do bilhete premiado na tarde dessa segunda-feira (30) em Indaial. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a ir até um banco para sacar dinheiro para os criminosos, mas foi salva por um funcionário que estranhou a situação e acionou a PM.

O fato ocorreu por volta das 13h na região central da cidade. A idosa relatou aos policiais que parou seu carro no estacionamento de uma loja de móveis quando foi abordada por dois homens. Eles alegaram ser ganhadores de um bilhete premiado e que precisavam de R$ 2,5 mil para resgatar o prêmio.

A idosa então foi a uma agência bancária para sacar o valor necessário. Um funcionário do banco, porém, estranhou a situação e acionou a Polícia Militar, evitando assim que a vítima tivesse prejuízo financeiro.

Questionado, a mulher disse que os golpistas estava em um carro de cor branco, mas não soube informar o modelo. Disse ainda que um dos homens vestia terno e era alto. Os policiais realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com