InícioGeralFamília pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Nova Esperança

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Nova Esperança

Hora de ajudar! A família que perdeu tudo em casa por causa de um incêndio na noite da última quarta-feira (25), em Blumenau, conta com a solidariedade das pessoas. A residência, que fica na Rua Olga Fumagali, na região conhecida como Toca da Onça, no bairro Nova Esperança, foi completamente tomada pelas chamas. Os dois moradores não estavam em casa no momento da ocorrência. Ninguém se feriu.

Agora, pai e filho, buscam arrecadar dinheiro para reerguer o imóvel. As doações podem ser feitas via PIX: 089.422.239-23 ou através de uma vakinha online (clique aqui). A família recebeu roupas e alimentos, e pede apenas materiais de construção. Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (47) 99639-9762 – falar com João.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com